autora: Paula Pimenta
O livro conta a historia de Áurea Roseanna, que quando pequena sofreu uma tentativa de seqüestro pela malvada Marie Malleville, que era apaixonada por seu pai e se sentiu traída por ele ter se casado com outra pessoa. Querendo se vingar, ela tenta contra a vida do bem mais precioso do jovem casal real de Liechtenstein: atacar a linda princesinha, sua filha. Mas, por sorte e com a ajuda de um menininho, nenhum mal aconteceu a princesinha e Marie Malleville sumiu. Com medo os pais da pequena resolveram que deveriam proteger a filha deste mal e de um possível retorno da Malleville, a isolando e mandando para longe: para o Brasil. Simulando um acidente e sua morte, a jovem garota embarca para o esquecimento e para longe de qualquer vínculo com o passado.
Agora Áurea é Anna Rosa, está crescendo em um lar um tanto diferente: vive com os três tios super protetores. Eles a protegem, a mimam, a aconselham e também são seus maiores amigos. Ela não se lembra dos pais, e por isso eles são sua família e a única coisa que importa. Anna Rosa é enviada a um colégio interno, onde conhece sua melhor amiga Clara. Ela cresce e torna-se uma garota muito ingênua e não teve o prazer de viver certas coisas como: sair e se divertir ou se apaixonar . Ela vive sonhando acordada, e sendo romântica, quer conhecer seu príncipe encantado.
Aos 16 anos e depois de sair escondida para uma festa, sem a permissão dos tios, ela começa a receber mensagens em seu celular, que são de um rapaz que a quer conhecer. Eles começam a trocar mensagens e aí a Anna começa finalmente a se abrir para sua vida e todas as possibilidades. Sua vida vai virar de pernas para o ar, e ela finalmente vai descobrir os segredos que envolvem sua história e seu passado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário